NSM TC 14
Nossa Senhora do Monte
Venho
entrada
1. Venho para aprender a ser santo,venho pedir, Senhor, a Tua ajuda.Quero ser alegre e ser humilde,sei que com fé a vida muda. Perdoa-me, ensina-me, Senhor,a ser melhor, a amar-Te mais. (bis) 2. Venho com as minhas mãos vazias,venho como um cego atrás da luz,venho como criança perdida,venho aprender a amar Jesus. Quero seguir o teu caminho,sei que à verdade me conduz.
Aleluia (Kiev)
aleluia
Aleluia A-a-le-lu--ia Alelu-u-ia A-lelu-u-ia A-leluia Alelu-ia % falta trabalho
Tomai e recebei as horas do meu dia
ofertorio
Tomai e recebei as horas do meu dia,Alegrias e dores, penas e trabalhos.Fora eu rico, Senhor e muito vos daria,Mas sei que nada valho. 1. Que tenho eu, meu Deus p'ra pôr sobre a patenaQue as mãos do sacerdote elevam no altarA não ser esta imensa, esta infinita penaDe nada ter p'ra dar 2. Com o trigo loiro, deponho na patenaa minha vida inteira, ofereço-a ao altar.Mas ainda me fica esta infinita penade nada ter p'ra dar.
Novo Santo
santo
Santo, Santo, SantoSanto, Santo, Santo,Senhor Deus do universoO céu e a terra proclamama vossa glóriaHossana nas altu-rasBendito o que vem em nome do SenhorHossana nas alturas
Comei do pão
comunhao
Comei do Pão, bebei do VinhoQuem vem a mim não terá fomeComei do Pão, bebei do VinhoQuem vem a mim não terá sede. 1. Eu sou o Pão da vidaO Pão que desceu do céu 2. Se alguém comer deste pão,viverá p'ra eternidade. 3. O pão que desceu do céu.é para dar a vida ao mundo. 4. Quem vem a Mim não terá fome.quem crê em Mim não mais terá sede. 5. Em verdade Eu vos digo.quem crê em Mim tem a vida eterna.
O Senhor é a minha força
acao_de_gracas
O Senhor é a minha força,ao Senhor o meu canto.Ele é nosso salvador.Nele eu confio e nada temo,nele eu confio e nada temo.
Ó Senhora minha, ó minha mãe.Eu me ofereço todo a Vós.E em prova da minha devoção para convoscoVos consagro neste dia e para sempre.Os meus olhos, os meus ouvidos.a minha boca, o meu coração.E inteiramente, todo o meu ser.E porque assim sou Vosso. (bis) ó incomparável Mãe.Guardai-me e defendei-mecomo coisa e propriedade vossa.Lembrai-vos terna mãe, sou vossoA--------men.